Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

STEAL A KING-FIVE KINGS 3


 Estou em perigo e não apenas por causa do meu sequestrador bilionário extremamente bonito e arrogante.

É surpreendente a rapidez com que uma vida normal pode se desenrolar. Sequestrada no caminho do aeroporto para casa, fui levada até ele.

Lucas Emiliano - o Rei do Cassino.

Alto, moreno e bonito nem começa a descrever um homem de extremos.

Um paradoxo, cruel e distante em um minuto e cheio de emoção no seguinte.

Forte. Possessivo. Dominante.

Ele quer respostas e eu não vou a lugar nenhum até que ele as tenha.

Acontece que algo foi roubado dele. Algo que me rendeu não apenas dinheiro, mas tanto calor que enviou um demônio para me guiar através das chamas.

Em momentos como este, correr é a única resposta, mas parece que ele tem outras ideias.

Um rei pega o que quer, ele me quer e agora sou sua prisioneira, trancada em uma gaiola dourada.

Não quero me sentir atraída por ele, mas me sinto. 

Não quero que meu coração bata e meu corpo estremeça de desejo ao vê-lo, mas sinto.

Então algo acontece que muda tudo.

Agora não se trata apenas da minha sobrevivência, é muito mais do que isso.

Ganhar minha liberdade será um preço que não estou disposta a pagar?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário