Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

INFERNO-THE BURN 3


 Uma noite mudou uma cidade inteira.

Perdi tudo na noite do fogo que alastrou Hawk Valley.

Os fantasmas do meu passado me mantiveram dentro dos limites da cidade, embora eu sonhasse com lugares distantes.

Ele era o menino de ouro da cidade. Filho do prefeito. Bombeiro e herói local. Eu era a garota do lado errado da cidade e ainda pagava pelos pecados do meu pai. Tentei ficar longe do nosso herói local, mas ele continuava aparecendo em todos os lugares. Ele chamuscava meus nervos, mas toda vez que brigávamos, eu só queria beijá-lo.

A paixão inesperada entre nós se transformou em um inferno ardente. Uma promessa de apenas uma noite se transformou em duas. Até que não pudemos parar.

Achei que não havia mais nada a perder.

Mas quando o passado voltou para nos queimar, percebi que nunca soube o que tinha...

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário