Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

OWNING BEAUTY-BEAUTY 2


 Tobias Moretti. Chefe bilionário e Don da Máfia.

Se eu precisar de algo, eu compro.

Se eu desejo algo, eu o pego, se eu quero algo - é meu.

Gosto de possuir o melhor que o dinheiro pode comprar e me cercar de beleza e arte.

Eu quero o melhor e não me importo até onde vou para possuí-lo.

Ela está prestes a descobrir que eu sempre vou longe demais.

Ela desistiu de tudo para ser minha esposa, mas ainda há um bem valioso que ela possui que faz a besta selvagem em mim rosnar.

Sua inocência.

Meu mundo é um lugar escuro e perigoso cheio de pesadelos que nunca vão embora.

Minha bela está prestes a acordar e descobrir que o príncipe que a resgatou da torre é uma fera disfarçada e ela vai me ouvir rugir enquanto reivindico a inocência de minha noiva virgem.

Sim, eu posso viver sem amor, mas não posso viver sem isso e nada vai ficar no meu caminho porque o que Tobias Moretti quer - ele consegue, uma e outra vez.

Um romance sombrio da máfia de casamento arranjado com calor e um felizes para sempre que desejamos que fosse nosso.

Se você gosta de livros com um macho forte, possessivo, dominante, cheio de suspense com calor intenso - aproveite.

LINK DO LIVRO:

https://Seulink.digital/U7cBr

Sem comentários:

Enviar um comentário