Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de junho de 2022

SPRING SEMESTER-A CAMPUS TALES STORY 3


 Eu tinha nove anos quando conheci Everett Cartwright e o reivindiquei como meu melhor amigo.

Eu tinha dezesseis anos quando lhe dei minha virgindade.

Agora, aos 20 anos, as linhas de nossa amizade ficaram confusas à medida que nosso relacionamento muda para algo diferente.

Algo mais profundo.

Não era para acontecer assim.

Eu não deveria apaixonar-me pelo meu melhor amigo.

Ele não deveria se apaixonar por mim.

E quando finalmente confessamos nossos sentimentos, ele não deveria ter namorada.

Mas apaixonar-me pelo meu melhor amigo foi fácil.

Foi o que veio depois que quase nos destruiu.

Spring Semester pode ser lido como romance independente.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário