Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de junho de 2022

IMPERFECT-DISASTER RESCUE MISSIONS 1


 Dr. Ashe Manning – também conhecido como Lúcifer, CEO, fundador da Divisão de Crise MTA e Neurocirurgião.

Sou um homem imperfeito e apaixonado pela mulher perfeita.

Ela é bonita, inteligente e sexy.

Quebrei seu coração. Peguei tudo o que era belo entre nós e mandei para o inferno.

Esse era o velho eu. Agora estou no controle. Encontrei diferentes meios para alimentar o vício de adrenalina que mora em mim. Minha mente já não é livre e meu coração pertence a uma mulher. Uma que nunca poderei ter, porque viu minhas imperfeições.

Dra. Aedon Thatcher – Sócia e Cirurgiã Torácica.

Sou uma mulher apaixonada por um homem imperfeito. Vejo seu coração e sua mente, são maravilhosos.

Deixei-o sozinho. Peguei tudo o que era belo entre nós e mandei para o inferno.

Meu lado mais forte ainda o ama. Sou tranquila no exterior, mas desenfreada no interior. Escondo meus sentimentos muito bem. Não quero amá-lo, mas não tenho outra opção. Pertenço-lhe, embora ele não saiba.

Dr. Wren Adams – Sócio e Cirurgião Geral.

O homem que fica entre os dois.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.digital/SrDf

Sem comentários:

Enviar um comentário