Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de junho de 2022

RIGGS-ARIZONA VENGEANCE 11


 Conhecido como o solitário da equipe, Riggs Nadeau dá tudo de si no gelo, mas nada extra. Uma bela estranha está prestes a causar o caos em seu mundo muito estruturado. 

Como jogador profissional de hóquei, as pessoas pensam que vivo uma vida encantadora. Na superfície, eu faço. Mas eles não conhecem os horrores da minha infância, ou a verdadeira razão pela qual eu tenho a guarda da minha irmã de dezessete anos, Janelle. E é exatamente assim que eu gosto. Eles podem pensar que sou um idiota porque não gosto de compartilhar, mas tudo bem. Eles não me conhecem e não precisam. 

Em um esforço para ajudar Janelle a se estabelecer em Phoenix e ficar longe de problemas na escola, arranjei um emprego para ela na Clarke's Corner, a livraria local de propriedade da namorada de um colega de equipe. É lá que ela faz amizade com Veronica Woodley, a divorciada extremamente chata, arrogante e faminta de dinheiro que eu não quero nem perto da minha irmã. Janelle insiste que estou completamente errado sobre Veronica, mas me recuso a aceitar isso. Eu tenho que ficar me lembrando que aquela loira linda com pernas por dias está fora dos limites. 

Através de uma série de eventos, começo a ver Veronica como ela realmente é – uma mulher incrível que sobreviveu ao seu próprio inferno para sair ainda mais forte. Eu tenho que admitir, nós somos mais parecidos do que imaginávamos e a atração entre nós pega fogo. 

Talvez eu estivesse errado sobre minha capacidade de amar e me comprometer, mas quando o passado voltar para me assombrar, posso ser o homem que Veronica e Janelle merecem?

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário