Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de junho de 2022

CHEESY ON THE EYES-SLICE 5


 Namorar é difícil. Namorar em uma cidade pequena? Impossível.

Conte com o meu irmãozinho voltar para casa anunciando que engravidou sua noiva e que o casamento foi transferido... para o próximo mês.

Quando ele tenta me arrumar com um de seus amigos de futebol, eu digo a ele que vou levar meu próprio acompanhante.

Único problema? Estou irremediavelmente solteira.

E aí que entra Sullivan Scott, também conhecido como meu herói.

Fazemos um acordo: ele vai fingir ser meu namorado e eu vou usar minhas habilidades de mecânica para ajudá-lo a consertar seu barco. É isso. Nenhum negócio engraçado, e definitivamente nenhum sentimento envolvido.

Sully é quieto e reservado, e me disseram que sou demais para aguentar em um bom dia. Somos opostos e nenhum de nós está procurando nada sério.

Tenho certeza de que podemos manter isso estritamente platônico…

Tropes: relacionamento falso, romance destinado e strangers to lovers,


LINK DO EBOOK:

https://seulink.digital/VUQgKG0p1


Sem comentários:

Enviar um comentário