Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de junho de 2022

SALEM-FALLEN RAVENS MC 1


 Assassino de aluguel. 

Anjo da Morte.

Presidente do Fallen Ravens MC.

Minha vida está enraizada no mal e no pecado. Minhas mãos são lavadas no sangue de almas corrompidas, incluindo a minha.

No final, todos eles imploram por misericórdia. Todos eles pedem perdão. Mas a absolvição não é minha para dar.

Tudo que quero é a dor deles.

Aceitei há muito tempo que minha alma pertencia ao diabo. A redenção para um homem como eu não existe.

Sage deveria ter ido embora, mas ela recusou. Esse foi o primeiro erro dela. Seu segundo erro foi se entregar a mim. Agora que tive um gosto, serei amaldiçoado se deixá-la ir.

Sage é perfeita. 

Estou quebrado.

Mas ela pode ser minha salvação.

O MC aniquilado responsável pela morte de nosso ex-presidente, o homem que chamei de família está ressuscitando e crescendo em número. 

Ameaças são feitas e uma amarga rivalidade renasce. 

Ela é minha, e eles a levaram.

Agora estou em busca de vingança.

Não vou parar até que o sangue deles manche as ruas de Salem.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.digital/Dutkoim

Sem comentários:

Enviar um comentário