Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

TAKES QUEEN SUNFIRES-THEIR VAMPIRE QUEEN 7

O bebê secreto de uma rainha vampira
Acordei em uma pilha de lixo em um beco escuro, sem lembrança do que aconteceu comigo ou mesmo de quem eu sou. Tudo o que sei é meu nome, Karmen. Pelas cicatrizes cruéis do meu corpo, passei pelo inferno e vivi para contar sobre isso. Mal.
No hospital, minha memória lentamente volta. Algo está atrás de mim. Não é seguro. Eu tenho que fugir. Mas não sei em quem confiar. Certamente não no homem que me deixou no beco. Ele cheirava como um lobo. Ou o médico, que me pergunta se sou humana.
Então o médico lança uma bomba. Estou grávida. E eu não tenho ideia de quem é o pai.
Só que seus monstros me caçam na luz ardente do dia.


LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário