Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

DIRK-SAVAGE BAD BOYS BIKERS 1

Uma regra no mundo dos motociclistas:
faça o que seu presidente disser.

Mas quando o trabalho acaba por colecionar sua irmãzinha e mantê-la longe de problemas, as apostas são muito maiores.

Eu devo manter minhas mãos para mim mesmo.
Mas isso é impossível.
Porque Meghan é atrevida, feroz e muito tentadora.

Eu mantive minha distância até agora, mas não vou durar muito mais tempo.

O problema é que nunca é tão simples como fazer dela minha.
Isso começou como um show simples de guarda-costas.
Mas então os assassinos vieram para nós.
E agora é um novo jogo de bola.

Há sangue para ser derramado.
Uma mulher para ser protegida.
E talvez, no final de tudo isso ...

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/or0ly

Sem comentários:

Enviar um comentário