Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

IN THE UNLIKELY EVENT

Um caso de uma noite, nascido de uma vingança em uma terra estrangeira.

Uma química explosiva, que nenhum de nós poderia negar.

Assinamos um contrato no verso de um guardanapo de Boar's Head Pub que dizia, que se nos encontrássemos novamente, abandonaríamos tudo e ficaríamos juntos.

Oito anos e milhares de quilômetros depois, ele está aqui.
Em Nova York.

E ele é a obsessão musical dos Estados Unidos. O poeta irlandês intangível que traz executivos de joelhos. A nevasca no meu globo de neve perfeito e inabalável.

A última vez que conversamos, ele era um mendigo sem intenção de se tornar rei. Mas ele se tornou um rei, e agora eu sou sua serva.

Eu não sou a mesma princesa quebrada que Malachy Doherty colocou de volta com suas mãos calejadas.
Eu tenho uma carreira que amo.
Um namorado que eu adoro.
Um apartamento, um companheiro de quarto, uma vida.
Eu mudei. Ele também mudou.

Mas Mal ficou com o guardanapo.

A pergunta é: vou manter minha palavra?

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/r3X5X2Lr

Sem comentários:

Enviar um comentário