Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

ILLICIT-SIN CITY OUTLAWS 4

Eu sou um animal, um membro do clube de motociclistas de Sin City Outlaws que não é capaz de compaixão humana. Então me disseram de qualquer maneira.
Raven é prisioneiro do meu clube. Fui condenada a quebrá-la. Deveria ser fácil, dada a minha história violenta. Mas estar tão perto de uma mulher - essa mulher - pela primeira vez em muito tempo, é como dividir companhia com o próprio demônio Lilith.
Ela é o meu brinquedo perfeito. Cheio de uma raiva sombria. Abençoado com beleza aperfeiçoada. Pecaminosamente doce e perversamente divino. Tudo nela solicita os demônios dentro de mim
. Quero ouvi-la gritar. Eu quero aqueles olhos grandes e escuros olhando para mim - silenciosamente me implorando por misericórdia. Eu quero ser o paraíso dela ... e o inferno dela.
Meu desejo por ela é proibido. Minha paixão é ilícita. Estou traindo meu clube.
E se o salário do meu pecado é a morte, essa mulher vai me matar.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/Zo28F

Sem comentários:

Enviar um comentário