Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

CEOS DESIRE'S-HIS CURVY CRAVING 1

Lana
Esse trabalho é para ser meu, eu deveria ser promovida a vice-presidente da T-House. Mas quando a Tatiana me liga e diz que me vai dar o emprego, na condição de eu trabalhar com um homem rigoroso, chamado Declan, nos próximos três meses, os meus sonhos estão desfeitos. Ao entrar em Eastwood,
Declan já começou a me dar suas ordens. Quero tanto dizer-lhe onde deve enfiá-las, mas não posso, não, até os meus três meses acabarem...

Declan

Quando a Tatiana me pediu para ficar com sua melhor funcionária, debaixo da minha asa possessiva, nos próximos três meses, não fiquei entusiasmado. A ideia de tomar conta de uma mulher adulta, não é a minha ideia de diversão, mas devo uma à Tatiana. Eu não estava animado, quando soube que Lana estaria trabalhando comigo, até que ela entrou em meu escritório. Desde o momento em que a vi, sabia que seria eu a trabalhar com ela, em cima dela, e à sua volta. Há apenas um problema. Ela é uma mulher teimosa, mas isso não vai me impedir, de levá-la a obedecer as ordens do chefe e cumprir os desejos do CEO.

O CEO’s Desires é um romance de alto escalão e amor com um alfa, cuja única missão é manter a sua beleza curvilineá segura... e torná-la sua.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/tLvmr8l

Sem comentários:

Enviar um comentário