Adam White já foi chamado de muitas coisas, mas pai solteiro não era uma delas.
Aos vinte e três anos, a vida de Adam mudou para sempre — de repente, ele era pai de um filho que nem sabia que existia —, mas ele passou os últimos dez anos conseguindo criar o menino e equilibrar o próprio negócio. A White Ice Training é hoje uma das melhores instalações de treinamento de hóquei em Vancouver. Só que, ao contratar uma nova treinadora, ela acende dentro dele uma chama que ele achava que já tinha se apagado há muito tempo.
Um único jogo horrível bastou para Scarlett Carter perder tudo. Uma lesão que encerrou a carreira destruiu suas chances de jogar hóquei profissional novamente, deixando-a perdida em um emaranhado de sonhos despedaçados. Voltar para casa, em Vancouver, nunca esteve no roteiro.
Scarlett quer esquecer o mundo que a quebrou, mas um novo emprego na White Ice não permite isso. Quanto mais tempo passa com Adam, mais difícil fica resistir a ele.
Ela não consegue evitar de se perguntar por que ele se importa tanto com ela. E, mais importante, por que ela não consegue simplesmente patinar para longe?

Sem comentários:
Enviar um comentário