Ela carregou seu menino feito de luar em seu coração todo esse tempo, a força motriz que a mantinha pesquisando, a mantinha procurando por respostas mesmo quando pareciam impossíveis de alcançar.
E ele a carregou com ele também.
Autumn Sterling sabe mais do que gostaria sobre dor e sobrevivência. Como uma das poucas crianças que chegaram à idade adulta após serem expostas a uma droga horrível que varreu comunidades empobrecidas décadas antes, Autumn está focada em viver uma vida plena e rica como enfermeira.
E ainda assim, ela não consegue deixá-lo ir: o menino que uma vez chamou de seu monstro do luar. O menino que eles tentaram convencê-la era apenas um sonho provocado por seus medicamentos. Mas como poderia ele não ser real quando ela o tocou, o sentiu, o fez rir? Quando ela acordou com sinais tangíveis dele ainda em sua pele?
Anos mais tarde, quando Autumn vê o mesmo cabelo iluminado pela lua em uma rua movimentada da cidade, sua nova vida vira de cabeça para baixo. O menino, agora um homem, sofreu em um nível que nem Autumn poderia imaginar. E é essa alma angustiada, Sam, seu monstro do luar, que é o elo para todas as perguntas sobre seu passado que sempre a assombrou.
Quando uma imagem obscura de crueldade e corrupção emerge, é apenas Sam que pode expor totalmente um mal muito horrível para compreender... e é apenas Autumn que ele vai deixar chegar perto o suficiente para seu coração escuro e ferido ver a verdade.

Sem comentários:
Enviar um comentário