Easton
Você sabe qual é a pior sensação do mundo? Estar apaixonado por alguém desde os doze anos de idade, sabendo que a pessoa só te vê como um tipo de irmão mais novo.
Nem mesmo me tornar uma estrela da NHL o fez perceber que eu sou crescido agora.
Tudo isso muda quando peço ao melhor amigo do meu irmão para apitar uma partida beneficente e passamos uma semana inteira um perto do outro.
Estar perto dele é uma tortura, mas pela primeira vez desde que minha paixão adolescente começou, começo a sentir esperança.
Juro que Knox olha para mim do mesmo jeito que eu olho para ele. Ou assim eu acho. Quando me jogo nele e sou totalmente rejeitado, nunca mais quero vê-lo.
No entanto, não vê-lo é impossível, porque ele e Connor estão sempre por perto, e meu irmão mais velho é sufocantemente protetor. Toda vez que olho para Knox, lembro-me de como ele me recusou.
Não posso simplesmente morrer de vergonha em paz?
Knox
Os irmãos Kiki são lendários no mundo da NHL. Cúmplices até o fim, imparáveis no gelo e o tipo de família que nada pode se interpor.
Ou assim eu pensava.
Nos últimos dez anos, escondi com sucesso meus sentimentos pelo irmão Kiki do meio. Easton é sarcástico, determinado e o cara
mais bonito que já conheci. Desde que nos encontramos em um aplicativo de namoro gay e compartilhamos nossos segredos, senti uma conexão com ele que não tive com mais nada.
Mas Connor é meu melhor amigo e, quando se trata de seus irmãos mais novos “protetor” não é o suficiente. Estou determinado a levar meus sentimentos por Easton para o túmulo, mas depois de uma semana perto dele, minha força de vontade está pronta para quebrar.
Tudo o que é preciso é uma partida de hóquei beneficente, uma noite de bebedeira e um beijo proibido para que eu saiba que Easton Kikishkin é para mim.
E a menos que eu queira perder Connor, Easton nunca será meu.
LINK DO LIVRO:

Sem comentários:
Enviar um comentário