Enjaulada pelo meu pai. Salva por três monstros aterrorizantes. Mas, de alguma forma, esses monstros
são... Fofos?
Durante a maior parte da minha vida, vivi numa gaiola. Primeiro num convento, depois no porão da casa do meu pai abusivo. Eu acreditava que nunca saberia o que era ser livre.
Até que uma porta destrancada se abre para mim, revelando um mundo vasto, barulhento e avassalador. O problema com essa nova liberdade é que não conheço ninguém e meu pai assassino conhece todo mundo. Quando estou mais desesperada, justamente quando já perdi todas as esperanças, eles aparecem. Três monstros de 2,4 metros com garras afiadas e perversas, caudas farpadas e olhos vermelho-rubi. Nunca fiquei tão apavorada na minha vida.
Esses monstros não me salvam apenas. Eles me carregam da Terra para o único lugar onde a crueldade do meu pai jamais poderá me alcançar. Um mundo monstruoso. Eles estão determinados a me manter, me proteger e até mesmo a namorar comigo. Que tipo de monstros namoram?
E então os sonhos começam.
Sonhos intensos despertam em mim uma fome que eu nunca havia sentido antes. Quando o prazer transborda do sonho para a realidade, um vínculo começa a se formar entre mim e meus monstros. Um vínculo que me faz questionar se meu futuro não está na Terra, mas com três monstros aterrorizantes. Este mundo tem seus perigos, e se eu quiser sobreviver aqui, vou precisar da ajuda deles.
Será que meus doces heróis monstruosos conseguirão me salvar a tempo?
Sem comentários:
Enviar um comentário