Estou acostumada a receber todo tipo de correspondência de fãs, mas um livro de feitiços?
Depois que um incidente durante a turnê me deixa presa na cobertura do meu apartamento, em “repouso vocal” por tempo indeterminado, tendo apenas meu mal-humorado gato como companhia no fim de semana, eu estava desesperada por uma distração.
Por sugestão da minha empresária, resolvo fazer algo que não fazia há séculos: revisar minha correspondência de fãs. Havia cartas o bastante para me manter ocupada até ela voltar na segunda-feira… Mas eu só chego ao fim do primeiro saco quando encontro um pacote endereçado a mim.
A mim. Não ao meu nome artístico. Não ao nome que uso desde os dezesseis anos, mas ao meu nome verdadeiro.
Digamos que isso despertou minha curiosidade.
Dentro, há um livro, um volume antigo, encadernado em couro, que imediatamente me deixa intrigada. Lá dentro? Um feitiço chamado “amor verdadeiro” que, num sussurro (já que não devo falar), leio em voz alta só por diversão.
Esqueça o repouso vocal. Quando uma criatura de mais de dois metros de altura, com chifres e olhos vermelhos brilhantes, aparece no meu apartamento, eu grito tão alto que acho que o assusto mais do que ele me assusta.
Mas depois eu supero. Depois da vida que levei, pensei que já tivesse visto de tudo, até descobrir que Dagon é um demônio sombrio imortal, que aparentemente sou sua parceira destinada, e que ele acha que devo abandonar todo o brilho, o glamour e a fama para viver com ele em seu mundo das sombras… Tudo porque ele me “reivindicou”.
Bem… Eu queria uma distração, não queria?
Claimed by the Creature é o quinto livro da série Demônios de Sombra. Conta a história de Sierra e Dagon (e de Three, seu gato), uma estrela entediada e impulsiva, e o demônio devotado que fará de tudo para torná-la sua…
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário