Molly
Mudar para Seattle deveria ser uma questão de recomeçar e deixar para trás o homem amargo que eu estava me tornando.
Tenho novos colegas de quarto – colegas de casa peculiares, às vezes estranhos – uma vizinha intrometida e um gatinho rabugento para companhia, mas mesmo cercado de pessoas, ainda não sinto que pertenço. Além disso, acontece que os homens em Seattle são exatamente os mesmos que deixei para trás, e minha sequência de desconexões românticas continua.
Só quando um dos meus colegas de quarto, Seven, me conta algumas verdades duras é que percebo onde estava errando.
Talvez os homens não sejam o problema.
Eu sou.
E só há uma maneira de consertar isso.
Seven
Ser encontrado algemado e nu na minha cama pelo meu novo e fofo colega de casa não é uma maneira ideal de começarmos uma amizade.
Mas aparentemente existe um quid pro quo.
Ele mantém seus lindos lábios fechados sobre a posição comprometedora, e eu me meto como seu coach de relacionamentos. Nós saímos, eu aponto onde ele está errando, e ele magicamente se torna material para namoro.
O problema é que, entre meu irmão codependente Xander e uma nova melhor amiga da qual não consigo me livrar, Molly e eu somos alvos de um esquema de encontros.
Minha vida é muito ocupada para adicionar outra pessoa a ela, e Molly é o tipo de cara que precisa ser priorizado, o que eu simplesmente não consigo fazer. O transtorno de ansiedade por doença de Xander toma muito do meu tempo, e nunca encontrei um parceiro que não se ressinta disso.
Estou determinado a ajudar Molly a encontrar o seu futuro.
Mas esse cara nunca será eu.
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário