Nenhum homem jamais me possuiria novamente.
Uma simples promessa que fiz a mim mesma depois de escapar de uma infância brutal de abuso e ser treinada para decretar violência contra bruxas não abençoadas. Desde aquele momento, consegui sobreviver nas ruas roubando carteiras com sucesso.
Infelizmente, depois de anos escondida, o monstro que estrelou todos os meus pesadelos estava mais perto do que nunca e eu me deparei com apenas uma opção, buscar refúgio na Dark Imaginarium Academy.
Preenchida com as bruxas de elite da nossa sociedade, eu deveria ter esperado encontrar alguns dos meus alvos anteriores e isso normalmente não teria sido um problema. Não era como se eles soubessem que eu tinha roubado deles.
Exceto pelo meu último golpe.
O que eu roubei foi algo que eu nunca esqueceria porque estava literalmente embutido no meu peito. Sim, ele ficou um pouco chateado com isso... e agindo absolutamente psicótico. Só que ele não era o único...
Um bruxo de sangue que tem um vício pelo meu gosto.
Um bruxo lunar que tem prazer em tentar me assustar até a submissão.
Um não abençoado que quer me dissecar, literalmente.
Um bruxo das sombras que gosta de marcar meu corpo para mostrar propriedade.
Esses homens querem me reivindicar, me possuir e o tesouro que agora possuo, mas eu nunca quebraria a promessa que fiz a mim mesma.
Mas quando meu passado me segue direto para o lugar que considero um porto seguro, acho que esses psicopatas podem ser a chave exata para me livrar do meu problema para sempre. O único problema? Esses homens estão convencidos de que eu nunca experimentei o tipo de horror que seria necessário para que isso acontecesse, que eles têm que me proteger disso. O que eles não percebem?
Matar deixa uma mancha na alma e a minha ficou preta como breu.
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário