Era para ser um acordo simples...
Quando o pretendente de Valerie, da Agência Arkadia Brides, lhe oferece um acordo que envolve um casamento rápido e divórcio, ela não consegue acreditar na sua sorte. Ela pode realizar o seu sonho de abrir uma casa de chá e, sem um marido chato por perto, pode mandar chamar as suas queridas irmãs para se juntarem a ela. Mas assim que conhece o gigante de olhos azuis que quer que ela finja estar apaixonada por ele, sente-se instantaneamente e irritantemente atraída por ele.
Atlas vive uma vida tranquila e ociosa. O seu único problema é uma ressalva no testamento do seu avô que significa que perderá a propriedade da família se não se casar até aos trinta anos. Então, ele oferece um acordo à sua pretendente: ele fica com a sua herança e ela com uma parte do dinheiro para abrir a sua casa de chá. Ninguém se apaixona e ninguém sai magoado. Ele simplesmente não espera que a sua noiva de mentira desencadeie nele um furacão inescapável de luxúria e desejo.
Quando um familiar rival aparece e começa a questionar a sua relação, Valerie e Atlas descobrem-se subitamente muito mais próximos do que planeavam.
Eles estão convencidos de que estão dando um show para enganar todo mundo, mas parece cada vez mais que as únicas pessoas que estão enganando são eles mesmos.
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário