Dois rivais podem trabalhar juntos para resolver um caso?
Quando uma criança é retirada de sua carruagem em plena luz do dia, o detetive de pessoas desaparecidas, Quaid Valor, deve correr contra o relógio para encontrar a criança e trazê-la em segurança para casa, para sua família. Infelizmente, o parceiro de Quaid não está disponível e sua equipe está dispersa. A contragosto, Quaid deve aceitar a ajuda de seu rival, o detetive de homicídios Aslan Doyle, se quiser realizar o trabalho.
Aslan é o oposto de Quaid em todos os sentidos. Ele é ousado, franco, arrogante e o playboy do escritório. E para grande desgosto de Quaid, Aslan parece estar de olho em Quaid como sua próxima conquista.
Quaid não tem tempo para lidar com o comportamento sedutor de Aslan quando ele está tentando resolver um caso e conciliar as interrupções incessantes de seu ex traidor.
Não importa o quão atraente Aslan seja ou a química inegável que eles pareçam ter. Envolver-se com Aslan seria um grande erro.
Mas à medida que a tensão com o caso aumenta, Quaid continua esquecendo que deveria odiar esse novo parceiro. Talvez Aslan seja exatamente o tipo de distração que ele precisa.
Pelo menos temporariamente.
Certo?
Sem comentários:
Enviar um comentário