Daniel e Tate.
Apenas amigos.
100% direto.
E competitivo como o inferno.
*
Daniel
Quando estou preso em uma cidade desconhecida, assistindo a aulas de matemática para os exames finais do ensino médio, me resigno a dois dias de tédio. Foi quando conheci Tate. Algo em seus olhos castanhos e sua atitude destemida imediatamente me atrai e rapidamente descubro que temos muito em comum:
1) Somos ambos da mesma cidade rural.
2) Nós dois estamos hospedados no mesmo hotel.
3) Somos ambos extremamente competitivos.
Não posso dizer não a uma competição, não importa se é uma corrida de natação ou uma disputa intensa de verdade ou desafio, não importa o quanto Tate faça meu coração palpitar. Mas à medida que passamos as férias de verão juntos e nossos jogos se tornam cada vez mais sexuais, sou forçado a enfrentar a terrível verdade: posso gostar mais de Tate do que de um amigo.
TATE
De alguma forma, nossas competições se tornam classificadas como R. Honestamente, estou impressionado com a coragem de Daniel para continuar, mesmo quando isso significa beijar, tocar um ao outro e tirar a roupa. Mas há muitas coisas sobre Daniel que são impressionantes – ele é gentil, atencioso e absolutamente lindo.
Não que eu tenha sentimentos por ele. Eu não. Somos apenas amigos e, além disso, sou 100% hétero. Essa coisa que estamos fazendo? É apenas um jogo. Um jogo que pretendo vencer.
The Straight Game é um romance novo adulto M/M de queima lenta com o tropo de estranhos para amigos para amantes. Pode ser lido como independente.
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário