Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de junho de 2024

THE KING'S QUEEN-GATES OF MYTH AND POWER 3


 Quando o rei élfico da morte me libertou, embora minha existência seja uma ameaça ao seu reino, aproveitei a oportunidade para fugir. Só tem um problema… eu também me apaixonei por ele.  

Nada como um pouco de amor condenado para adicionar um toque de intriga à vida, certo? Infelizmente, isso não é o pior.  

Fico preocupada nos meus melhores dias, mas com um psicopata rastreando cada movimento meu porque está obcecado em me matar, cheguei ao nível de lunático de paranóica.  

Mesmo que eu pudesse esquecer o rastreador (o que não acontece, já que ele descobriu que a maneira mais rápida de chegar até mim é atacando minha família adotiva), minha vida normal também causa ansiedade, já que a cidade de Magiford está cheia de problemas.  

Alguém está lançando feitiços mágicos cada vez mais poderosos no centro da cidade, perturbando todos os humanos. A comunidade sobrenatural está desesperada para encontrar o perpetrador, e os principais líderes estão convencidos de que o rastreador psicótico que me persegue está envolvido. A solução deles? Usar-me para capturar o rastreador para interrogatório.  

O que nenhum de nós contava era com a interferência de Noctus – o rei élfico da morte. Acontece que posso não ser a única a lamentar a nossa separação. Mas há alguma maneira de ele me ajudar e ainda manter seu reino em segredo?  

Pelo menos uma coisa é certa: estou muito confusa com isso, e meu instinto está me avisando que estou prestes a testar se os gatos realmente têm nove vidas.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário