Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de junho de 2024

SALVA POR UM REBELDE-DARK DOGS 1


 Quando a única pessoa em quem posso confiar pertence a uma perigosa gangue de motociclistas, qual é a minha chance?

Ao fugir de minha poderosa família, encontro Jaxon - um tatuador e membro da Dark Dogs, uma gangue de motociclistas do lado errado da pista.

Ele é tudo o que evitei durante toda a minha vida mimada - rude, perigoso e frio. Mas que outras opções eu tenho? Com minha família em meu encalço, não tenho escolha a não ser confiar nele.

E, por trás daqueles olhos azuis penetrantes, sei que há mais sobre ele. Mais que eu preciso descobrir. Mas não sei se terei tempo para descobrir suas profundezas antes que meu passado me alcance...

de riquezas a trapos - herói danificado - virgem - resgate - tatuador


LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/Dxft0Zk


Sem comentários:

Enviar um comentário