Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de junho de 2024

SEGUNDA CHANCE PARA O EXECUTOR DA MAFIA-NEW YORK BRATVA 3


 Só há uma coisa com a qual me preocupo: cuidar da minha filha.

A vida de mãe solteira não é fácil, mas estou determinada a manter o foco e dar a ela tudo o que merece, depois que um encontro intenso de uma noite com um estranho anônimo a trouxe para a minha vida.

Mas o universo decidiu lançar alguns obstáculos sérios em meu caminho - primeiro, na forma de seu pai, Adva, um homem da Bratva que trabalha no bar em que fui contratada, e segundo, na forma de Sasha, um executor que adora me fazer corar.

Embora os dois homens entrem em conflito, não consigo tirá-los da cabeça - e talvez, apenas talvez, eles tenham mais em comum do que apenas o desejo por mim...

harém reverso - mãe solteira - gravidez oculta - rivais - protagonistas masculinos bissexuais - segunda chance

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário