Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de junho de 2024

PERFECT LITTLE REVENGE-KINGS OF BOLTEN 4


 Desesperada. Quebrada. Desarticulada. Vingativa.

Estou morta para eles.

Fui enterrada em uma floresta, para nunca mais ser pensada. Ou assim pensei.

Estando presa nesse pesadelo, estou desesperada para me libertar. 

Minha vida inteira parece ser uma prisão e, com meus reis desaparecidos, tenho um novo guarda. E esse guarda é agora o maior inimigo dos reis.

Se eu aprendi alguma coisa com a minha nova vida é que você pode correr, mas não pode se esconder, especialmente do seu passado.

Quando as mentiras e os segredos vêm à tona, eu tomo as coisas em minhas próprias mãos.

Esta rainha sabe ressuscitar das cinzas e governar.

Desta vez, estou trazendo alguns novos amigos comigo e minha própria marca de vingança.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário