Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de abril de 2023

THE TROUBLE WITH QUATERBACKS


 The Trouble With Quarterbacks é um romance hilário sobre o amor improvável entre uma professora de pré-escola britânica e um quarterback profissional, que a surpreende.

⚠️ strangers to lovers (estranhos para amantes), atração a primeira vista, romance com esportes

CANDACE: KAT & YASMINE! NÃO ATRASEM! Venham direto para o apartamento depois do trabalho. Kat, não pegue o caminho longo saindo da estação de metrô só para passar pelo cara fofo do cachorro-quente. Isso é importante!

Tive O MELHOR DIA. Vocês não vão acreditar. Lá estava eu ​​na minha sala de aula da pré-escola, lavando um pouco de cocô de algumas calças (vocês sabem como é...), quando esse lindo veio buscar seu sobrinho na minha classe.

Sinceramente, pensei que tivesse desmaiado por um momento quando o vi pela primeira vez. Ele era um pedaço de mal caminho, com gloriosos cabelos castanhos que eram um pouco ondulados, ele era bem alto e tinha esses braços. Braços musculosos deveriam te deixar toda molhada? Estou ofegante só de pensar neles.

Enfim, ele me disse que é jogador profissional de pebolim. Pelo menos, acho que foi isso que ele disse. Os pequenos podem ficar bem barulhentos perto da hora de ir embora.

YASMINE: Pebolim? Do que está falando, Candace? Você ficou maluca?

KAT: Ah, cai fora. E daí se eu gosto de dar uma boa olhada na bunda do cara do cachorro-quente no meu caminho para casa depois de um dia duro de trabalho na cidade? É chamado de autocuidado.

CANDACE: Kat, estou ignorando isso. Sim, Yasmine – pebolim! Sabe, o esporte com a bolinha que você joga em volta da mesa? Suponho que seja uma grande coisa aqui nos Estados Unidos. Devemos investigar e aprender tudo o que pudermos.

A propósito, ele se chama Logan.

Logan + Candace. Acho que soa muito bem! Eu posso ouvir os sinos de casamento agora. Tanananam.

YASMINE: Ai meu Deus. Acho que podemos fazer uma pesquisa quando eu chegar em casa. Vou pegar vinho no caminho.

KAT: Vou pegar cachorros-quentes.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário