Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de abril de 2023

CHASING LOVE-THE DARK LOVE SÉRIES 1


 Ele era o irmão mais velho da minha melhor amiga.

Meu primeiro amor, que deixou a cidade sem se despedir...

Oito anos depois, disse sim para me casar com outro homem - o sempre tão perfeito Julian Baker.

Finalmente estou pronta para deixar meu passado por um novo futuro.

Mas, como todos os triângulos amorosos angustiantes, meu passado e futuro colidem em uma reviravolta cruel do destino.

Dentro de um restaurante movimentado, ele está sentado à mesa ao meu lado com um olhar ciumento.

E sou forçada a enfrentar o homem que destruiu meu coração no ensino médio.

Lex Edwards, agora magnata bilionário, não vai desistir facilmente. Ele é implacável, astuto e não é mais o doce e amoroso graduado da faculdade que estudava para se tornar um médico.

Assim como eu, nosso caso tumultuado o quebrou.

Mas agora, ele está decidido a me reconquistar.

E Lex Edwards fará de tudo para provar o quão poderoso é o nosso amor, mesmo que isso signifique reviver o passado...

Uma história de amor proibida sobre destino, mágoa e segundas chances.

LINK DO LIVRO:

https://Seulink.digital/zGHNh

Sem comentários:

Enviar um comentário