Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de abril de 2023

KNIGHT ASCENDING-BLACK VEIL UNIVERSITY 1


 Aviso de Conteúdo: contém TEPT, cenas e flashback de agressão física e sexual, situação de stalker, sequestro, cativeiro, trauma familiar, elitismo/ostracismo, testes em seres vivos. 

Meu nome é Danica Knight e eu tenho um segredo... um segredo digno de sussurros, que muda vidas e que provavelmente me matará.

Não confie em ninguém. É a frase singular que minha mãe sussurrou para mim quando me abandonou em um pequeno hospital com a tenra idade de oito anos. 

Era a única lembrança que eu tinha antes de vir morar com minha tia e meus tios aqui na maior matilha de lobos da América do Norte. Depois de me formar no Ensino Médio e ter sido aceita em uma das mais prestigiadas Universidades Paranormais da América do Norte. Universidade Black Veil.

Tudo está finalmente indo como planejado. Ou assim pensei antes que quatro homens insanamente quentes entrassem em minha vida. Cada um com uma conexão única comigo, querendo ou não. Estamos amarrados juntos. 

Vidas são viradas de cabeça para baixo, corações rasgados e quebrados e aqueles segredos profundos e sombrios que eu mantive reféns começam a escorregar. Mas quando as sombras escuras do meu passado me alcançarem, posso precisar de cada pedacinho de ajuda que eu possa obter.

LINK DO LIVRO:

https://Seulink.digital/WvjPzZoQ

Sem comentários:

Enviar um comentário