Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

TAMING MR.WALKER-THE LONDON MISTER SÉRIES 1


 Danny Walker, o melhor amigo arrogante, poderoso, bonito e completamente inatingível do meu irmão mais velho.

Ele é um implacável magnata da tecnologia e eu recebo ligações de clientes furiosos que não conseguem redefinir suas senhas.

Ele mora em uma mansão listada como Grau II com casas de férias em todo o mundo, e eu alugo um quarto em um apartamento compartilhado com minhas melhores amigas e ratos.

Nossos mundos não poderiam estar mais distantes.

Apaixonar-se por ele não é uma opção.

Oito anos atrás, cometi o erro de flertar com ele apenas para ser rejeitada... duramente.

Até hoje, ele não me reconhece como nada além da irmãzinha boba de seu melhor amigo. O que é bom porque não suporto ficar perto daquele CEO sem emoção.

Independentemente de ele ser o homem mais gostoso que já conheci.

Agora descubro que ele comprou a empresa para a qual trabalho, fazendo dele o chefe do chefe do meu chefe.

E ele quer se livrar de mim.

Danny Walker não é um homem para se mexer.

Mas talvez haja mais por trás de seus olhares frios e distantes do que eu pensava.

CEOs impiedosos e implacáveis não se apaixonam por garotas dispersivas como eu. Ou eles se apaixonam?

Taming Mr. Walker é um romance independente de inimigos para amantes de escritório, estrelado por um CEO taciturno e uma jovem heroína sarcástica e mal-humorada.

LINK DO LIVRO:

https://Seulink.digital/YXbl5i

Sem comentários:

Enviar um comentário