Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

MY UNEXPECTED VOW-CALIFORNIA BILLIONAIRE 2


 Você já pensou que havia uma aranha rastejando em você apenas para descobrir que era um pedaço de cabelo? 

Mas não é o seu cabelo – é o da sua esposa – uma mulher que por acaso é a irmãzinha do seu melhor amigo que também odeia você. E ela não era sua esposa até você se casar bêbado com ela em Las Vegas, o que significava que algumas semanas depois ela estava morando em sua casa e seus cabelos estavam por toda maldita parte, enviando você a um ataque de pânico várias vezes ao dia. 

Sim, bem-vindo à minha vida. 

Eu, Hayes Weston, estava perfeitamente satisfeito gerenciando meus investimentos em boates até que meu pai me disse que estava pronto para se aposentar e que eu assumisse sua empresa de investimentos de bilhões de dólares. A pegadinha? Ele não queria entregá-lo até ter certeza de que eu havia contemplado meu futuro, inclusive procurando uma esposa. 

Agora estou casado com Waverly Morgan, a garota que provocava incansavelmente enquanto crescia. Mas Waverly está crescida agora também, morando na minha casa e me fazendo contemplar minha sanidade e a vida solitária que eu levava antes. 

De repente, ela não é a irmã chata do meu melhor amigo, mas uma mulher com curvas, determinação e uma mente que me surpreende a cada passo. 

Deixamos de ser casados por conveniência para nos casarmos de verdade – até que nossas razões para permanecer casados se concretizem e sejamos forçados a tomar uma decisão sobre nosso futuro. Mas até lá, estou investido. Eu preciso dela. Mas o casamento é muito mais difícil do que eu pensava. 

Posso convencê-la a me deixar entrar? Posso convencê-la de que ela é realmente o que eu quero? Mas, mais importante, posso honrar os votos que fizemos naquela noite fatídica em Las Vegas e fazer com que ela os honre também?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário