Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

DOWN TO FALL-A LOVE HAPPENS 5


 Uma história de luxúria.

Apenas para ser temporário.

Uma história de amor.

Sempre destinado a ser permanente.

Uma história de ódio.

Nunca quis ser.

Esta... são as três.

Nicole

Começou em um elevador na Califórnia. Nossa história de desejo.

Você sabe, o tipo que você sabe que entrar é uma má ideia, mas... o desejo irritante e tudo mais. Algumas bebidas no bar do hotel em frente ao nosso local de trabalho. Algumas noites em uma suíte de luxo vinte andares acima. O que poderia doer?

Diversão inocente seria para todos, e eu sairia como uma mulher bem satisfeita. Pronta para continuar minha vida de solidão e coração partido.

Grady

Começou em um cume no Afeganistão. Nossa história de Amor.

Você sabe, do tipo que você sentiu em sua alma à primeira vista, mas... as circunstâncias trágicas e tudo mais. Conversa intencionalmente casual sobre uísque irlandês. Sexo intencionalmente casual ao longo de duas semanas. Como eu poderia recusar?

Laços cheios de culpa seriam construídos e eu confessaria meu pecado mais sombrio. Implore por perdão cinco anos atrasado e limpe minha consciência junto com ele.

Começou com a dura e fria verdade. Nossa história de ódio.

Você sabe, o tipo que poderia terminar um começo surpreendentemente bonito.

LINK DO LIVRO:

https://Seulink.digital/6jEtADxb

Sem comentários:

Enviar um comentário