Dois ex-namorados, uma casa. O que poderia dar errado?
Olivia tinha um plano: MBA, VP de Wall Street aos trinta e dois anos, casamento e dois filhos (de preferência gêmeos porque eficiência).
Não está em seu plano: 1) perder metade de seus pertences em uma inundação de apartamento e 2)ser forçada a pedir ajuda ao ex.
Definitivamente não estava em seu plano: entrar na casa do dito ex e observá-lo andar sem camisa, assar cupcakes e olhar para ela com aqueles ardorosos...
Espere, do que ela estava falando de novo?
Entre a sua padaria e sua família intrometida, Sammy tinha o suficiente em seu prato sem trazer a ex que ele nunca foi capaz de esquecer na mistura.
Mas quando Olivia pede sua ajuda, ele não pode dizer não. Ele poderia, no entanto, fazê-la se arrepender de ter quebrado seu coração, contanto que ele não fizesse nada estúpido, como entrar sorrateiramente em seu quarto e beijá-la até deixá-la sem sentido...
Enquanto a paixão lentamente substitui sua antipatia um pelo outro, Sammy e Olivia descobrem que seu passado não é o que parece e seu futuro é tudo menos certo. Eles podem superar o seu orgulho e dar ao amor uma segunda chance, ou a história está fadada a se repetir?
If We Were Perfect é o quarto e último livro da série If Love e é totalmente autónomo.
Sem comentários:
Enviar um comentário