Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de agosto de 2022

VOLTE PARA MIM-IRMÃOS ARROWOOD 1


 Uma noite, há oito anos, ela me deu paz.

Sem nomes.

Sem promessas.

Apenas duas pessoas quebradas, desesperadas para acalmar sua dor e tristeza.

De manhã, ela se foi e levou meu alívio com ela. Fui para o serviço militar naquele dia, jurando nunca mais voltar a esta pequena cidade na Pensilvânia.

Com a morte do meu pai, sou forçado a voltar para casa para enterrá-lo. Pelo menos, finalmente me livraria de sua fazenda, onde cresci e que está emaranhada com memórias que luto para esquecer.

E é quando eu a encontro. Ela está ainda mais bonita do que eu me lembrava e tem a criança mais adorável que já vi.

Anos se passaram, mas meus sentimentos são os mesmos, e desta vez eu me recuso a deixá-la. Dizem que não se pode enterrar o passado, isso está certo. Porque, quando segredos de muito tempo atrás são expostos, balançando nós dois profundamente, não tenho escolha a não ser vê-la ir embora novamente…

Nota da autora: Este livro pode conter assuntos delicados e é recomendado apenas para leitores maiores de 17 anos.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/N9xqP

Sem comentários:

Enviar um comentário