Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de agosto de 2022

NOC CITY 1


 Eles me chamam de Anjo de Noc City, mas é tudo mentira. As câmeras veem o que querem ver enquanto meu pai fala meias verdades e divulga propaganda enganosa.

Darklings são perigosos. Monstruosos. Profanos. Eles são uma ameaça para os humanos em todos os lugares e precisam ser destruídos, apesar das décadas de paz.

Mas o que acontece quando a garota-propaganda de Noc City descobre que ela é um dos monstros que todos temem? Eu posso te dizer o que acontece.

Caos. Medo. Guerra.

Achava que a morte era a minha única saída. Meu doce e escuro esquecimento. Mas eu estava errada. A saída pode ser apenas através de uma sala de correntes, sangue e desejos... De sexo, dor e traição. 

Minha saída deste inferno pode estar nas mãos das criaturas mais perigosas que Noc City já conheceu.


LINK DO EBOOK:

https://4br.me/gpSSPBT

Sem comentários:

Enviar um comentário