Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de agosto de 2022

BETWEEN THE PACK-PACK PROTECTORS 1


 Uma mulher pode amar quatro lindos guarda-costas lobo-shifter ao mesmo tempo?

Era para ser um trabalho simples.

Cuidar da minha irmã pop star durante seu show de residência em Las Vegas.

Mantenha-a a salvo de esquisitos e fanáticos.

Esperar o momento certo para viver meu sonho de ser designer de moda.

Se ao menos eu já não tivesse dormido com um dos guarda-costas.

Sly, o profissional sério e bem-vestido, está tão surpreso quanto eu ao ficar cara a cara com a pessoa com quem ele esteve corpo a corpo poucas horas antes.

Mas para ele, o trabalho vem em primeiro lugar, sempre.

Ou não?

Sly pode tentar abafar seus sentimentos por seu segurança de uma noite, mas ele terá que lidar com os outros três homens que chamaram minha atenção e meu coração.

Jake, o brincalhão,  mega brincalhão que nunca leva a vida muito a sério, encontro uma alma gêmea, principalmente depois que trocamos um beijo apaixonado.

Vinnie, o querido, sempre faz o que pode pelos outros, e logo sinto nossa amizade se transformando em algo mais.

Ollie, o quieto e mal-humorado que cuida de um coração partido, não se abre para ninguém, mas de alguma forma, eu o faço se sentir à vontade.

Seremos todos capazes de manter todos seguros enquanto lutamos com nossos sentimentos?

E, terei que escolher? Ou posso realmente ter tudo o que quero dos homens que incentivam meus sonhos, capturam meu coração e excitam minhas paixões?

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário