Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de agosto de 2022

TETHERED MAGICK-THE VEIL KEEPER 3


 Alguns segredos são melhores se deixados enterrados, mas agora que sei, minha vida nunca mais será a mesma.

Com o derramamento de sangue no horizonte e um encontro com os anciãos que dá terrivelmente errado, o mundo sobrenatural está caindo sobre mim como uma horda de vampiros famintos e cada um de seus líderes quer algo de mim em troca de sua fidelidade.

À medida que meu mundo revela um segredo de cada vez, é difícil saber em quem acreditar ou em quem confiar. A única coisa que sei é que preciso salvar meu pai, e farei qualquer coisa para fazer exatamente isso.

Juntos, meus companheiros e eu afastamos traições, inimigos, demônios e a escuridão que ameaça me arrastar para baixo a cada viagem ao véu que faço. Um por um eles me reivindicam, me amarrando ao reino mortal e fortalecendo minha magia, fazendo de mim uma arma apontada diretamente para o coração daquele que ousa nos cruzar.

Mas meus companheiros não são as únicas criaturas com presas afiadas assombrando a noite, e enquanto navego pelas curvas e reviravoltas de cada esquina, acho difícil não ser mordida.

Veja, tem esse ditado, gato escaldado tem medo de água fria, mas quem escreveu isso não deve me conhecer, porque não sou covarde e não tenho medo.

Eu tenho minhas próprias presas.

E eu mordo de volta.

LINK DO EBOOK:

https://4br.me/0GOv4hQeEX

Sem comentários:

Enviar um comentário