Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de maio de 2021

OUT TO FIND FREEDOM


 Morte e dor.

Eles me cercam. Me mantêm como refém, recusando-se a me soltar.

Mas eu quero sobreviver. Quero lutar. Só não sei se tenho isso dentro de mim.

Talvez morrer fosse melhor.

É a quebra nas sombras que me dá esperança.

Quando olho para ele, tudo que posso ver é a luz.

Portanto, agora estou em busca de liberdade.

O investigador particular Ryan Warden não sabe que mudou para a casa ao lado de pessoas que colocaria atrás das grades em um instante. Nem percebe que uma noite sem dormir pode levá-lo no caminho certo com o caso em que está trabalhando.

Ele certamente não espera Emerson Spence.

O que sabe é que precisa ficar longe dela. Ela foi espancada e quebrada. Merece viver livremente enquanto aprende e experimenta as coisas da vida como qualquer jovem deveria.

Ele é muito velho para ela. É melhor ficar longe.

Se puder.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/2uQBU

Sem comentários:

Enviar um comentário