Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de maio de 2021

DO YOU DARE?-TRUTH AND DARE DUET 1


 O que acontece quando um desafio vai longe demais?

Maddox Coulter. Bad boy imprudente. Playboy infame. Meu inimigo. E agora, meu melhor amigo.

Eu sei que ele nunca me deixará na mão. Ele sabe que eu nunca recusarei um desafio.

A todo lugar que vamos, as pessoas viram a cabeça para nos olhar, mas nossa relação não é daquela maneira.

Até que começa a ser.

Para um de nós, pelo menos.

Eu sempre soube que ele seria minha ruína. Mas eu confiei nele para me segurar.

Ele provou que eu estava errada.

Maddox foi longe demais, e não sei se quero controlá-lo ou nos empurrar ainda mais para um território perigoso.

Ele me diz aquelas três palavrinhas que eu almejo. Três palavrinhas que eu não quero de mais ninguém.

Eu te desafio.

Exceto que desta vez, não é um simples desafio. Isto pode nos queimar até as cinzas.

“Eu te desafio a fodê-lo”.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/DsTWtBW

Sem comentários:

Enviar um comentário