Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de maio de 2021

DONT SAY MY NAME-LEGENDS UNLEASHED 1


 Diga meu nome...

Eles dizem que eu trago morte e carnificina. Eles acreditam que sou uma maldição, uma que é contagiosa.

Mas eles estão errados.

Fui trancada por proteger os inocentes. E embora meu nome traga violência e destruição sangrenta, é apenas para aqueles cujas almas estão corrompidas pela violência e ódio que abrigam dentro de si.

Então diga meu nome se precisar de minha ajuda. Sou a Bloody Mary e prometo que sou mais do que uma lenda. Eu sou uma bruxa com o poder de te salvar.

Mas quando quatro homens pecaminosamente sexy fazem promessas de me libertar da minha prisão, pela primeira vez na minha vida, eu preciso confiar em outra pessoa para me salvar. Porque os poderes das trevas que me aprisionaram há muito tempo não vão me deixar livre, pelo menos não sem uma luta.

NÃO DIGA MEU NOME é um harém reverso paranormal com uma heroína dura e sarcástica, quatro homens sobrenaturais únicos e cenas quentes que o deixarão sem fôlego. Portanto, se você estiver procurando por algo com um toque assustador e um pouco de humor que o deixará com água na boca, leia agora

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/qnNr1m1

Sem comentários:

Enviar um comentário