Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de maio de 2021

HER DRAGON DADDY-BLACK CLAW DRAGON 1


 Mav desapareceu antes que eu pudesse contar a ele, sobre

a criança que geramos.

Tive anos para superá-lo e tentei.

Mas no segundo que o vejo novamente, meu coração dá um salto, e é como se todo aquele tempo tivesse evaporado.

Ainda estou ardendo por ele, embora saiba que é uma má ideia.

Tento me lembrar das coisas ruins: Sua possessividade,

seu temperamento explosivo,

mas, ele está diferente agora.

Mais maduro.

Protetor.

Calmo.

E escondendo algo...

Algo maior do que o filho que compartilhamos...

Permitir que ele volte para o meu coração pode me esmagar, mas nunca me senti mais segura do

que quando estou em seus braços.

Posso realmente ter o homem que amo para sempre?

Ou nossos erros do passado nos impedirão de um futuro feliz?

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/3EP6UZX

Sem comentários:

Enviar um comentário