Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de março de 2021

ZEKE-BREAKING THE DECLAN BROTHERS 3


 "Alguns caras ligam, alguns acompanham e alguns caras podem até se casar. Mas, querida, eu não sou nenhum desses caras... "

~ Zeke Declan

Todas as garotas do condado de Galveston sabem sobre as regras de Zeke Declan e concordaram com elas ou as estão considerando.

Regra nº 1 - Não ligue para ele. Ele ligará para você.

Regra nº 2 - Ele não namora.

Regra nº 3 – Não fique para dormir.

Regra nº 4 - Absolutamente, sem virgens.

Quando algumas amigas me convencem a voltar para sua cidade natal em Bayou para o verão e me desafiam a quebrar "o melhor que há no condado de Galveston" junto com cada uma de suas regras ridículas, tenho certeza de que posso conseguir o trabalho feito. Eu não sou estranha para os homens. Eu tenho cinco irmãos mais velhos. Sou professora e estou acostumada a conviver com adolescentes rebeldes. No entanto, Zeke Declan definitivamente não é alguém para quem eu poderia ter me preparado. Ele não é um menino imaturo movido a testosterona. Ele é um homem confiante, excitante, brincalhão e comovente. Mas, por trás daquele sorriso encantador e sexy, eu sei que ele está escondendo um segredo. E, para quebrá-lo, vou precisar descobrir o que é ...

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/SUzQ


Sem comentários:

Enviar um comentário