Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de março de 2021

NEEDING HER CURVES 1


 Beth

Tornar-me enfermeira, era tudo o que sempre quis.

Demorou um pouco, mas aos 22, finalmente estava trabalhando, 

em meu primeiro hospital.

Todos pensaram que me apaixonaria por um médico.

Mas tinha feito isso antes e me queimado.

Não, o trabalho não era o lugar para o amor.

Tudo parecia fácil, até que conheci John.

Lindo, inteligente, gentil e interessado em mim?

Nenhum homem, jamais me olhou assim.

Mas então, por que fico arrepiada, toda vez que ele está perto?

John

O trabalho era minha paixão e não tinha tempo para o amor.

Todos no trabalho, também sabiam disso.

Foi uma coisa boa, eu estar cercado por enfermeiras loiras, o dia todo.

Elas simplesmente não são meu tipo.

Mas então, quando Beth, a nova enfermeira começa, 

tenho um rude despertar.

Nem todas enfermeiras são iguais, e Beth definitivamente se destaca.

Ela é morena, curvilínea e gentil - tudo o que quero em uma mulher.

Mas ela tem uma política rígida, de não namorar médicos.

Eu não me importo, só tenho que descobrir, 

como torná-la minha para sempre.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/qRzwGKTj

Sem comentários:

Enviar um comentário