Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de março de 2021

HIS LITTLE ARMY BRAT: A DOUBLE VIRGIN


 Lila:

Juro, não estava procurando encrenca. Eu estava cansada de ficar sentada sozinha, na casa do meu irmão, na base, onde tudo que tinha que esperar, todos os dias, era um He-Man musculoso, que corria pela minha janela, a cada minuto.

Então,  fui ao bar, para uma bebida inocente. Uma luta, uma camisa arruinada e uma mão cortada depois, me vi sentada no escritório, do próprio He-Man ... também conhecido como Dylan Phillips, o oficial comandante do meu irmão.

Agora eu estava com problemas ... eu simplesmente, não percebi o quanto.

Dylan:

Eu sabia que ela seria um problema desde a primeira vez que a vi. Jovem, minúsculo, sexy como o inferno. Uma receita para o desastre. Eu nunca teria concordado em deixá-la ficar na base se soubesse que iria cair de pernas para o ar por ela.

Agora, eu a tenho exatamente onde eu a quero, e eu serei amaldiçoado se eu a deixasse escapar.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/yOEX7Qk

Sem comentários:

Enviar um comentário