Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de março de 2021

KNIGHTS LADY-RUMBLIN KNIGHTS 3


 LUCY

Eu sempre me segurei.

Eu sou determinada.

Eu sou feliz.

Eu sou forte. Mas não agora.

Agora sou fraca.

Patética.

Porque eu estraguei tudo, estraguei tudo de uma maneira que não posso consertar.

Eu destruí alguém. Eu pisei em um coração.

Quebrei a única regra pela qual todas as mulheres deveriam viver.

Não há como voltar disso.

No entanto, não consigo encontrar forças para parar.

Nicolai.

Aquele nome. Minha ruína.

Tentei ficar longe. Eu lutei tanto.

Eu sabia o que ele era. Quem ele era. Eu sabia o que ele tinha feito.

Mas eu não consigo parar.

Eu tento esquecer como suas mãos pareciam contra minha pele.

Como seus lábios eram nos meus.

Como seu corpo se movia. Deus, seu corpo.

Sou uma pessoa terrível. Uma irmã terrível.

Mas me leve para o inferno, se for preciso, desde que ele venha comigo.

DAMON

Arrume uma garota, eles dizem.

Eu tenho uma coisa a dizer sobre isso. Mulheres é igual a drama.

Você sabe que é verdade. Não tenho tempo para drama.

Por que não posso ser diferente? Por que devo seguir a tendência? Minha história não precisa ser igual à deles.

Inferno, quando chegar a hora, vou encontrar a certa. Até então, vou ficar com amigos.

Sim. Eu posso fazer amigos.

Lucy. Ela é minha amiga. Minha melhor amiga, para ser honesto. Ela é forte. Ela é determinada.

Ela meio que mantém minhas peças juntas. E eu as dela. Da maneira mais não romântica que consigo imaginar.

Ela tem muito de seu próprio drama, ela nos mantém ocupados. Ela é como uma irmã. Não, risque isso. Lucy, ela é o tipo de mulher que poderia governar um país.

Mantém uma família unida. Esse é o tipo de pessoa que ela é. A dona da casa. Sim. Essa é a nossa Lucy. Knights Lady.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/Dse6wBP

Sem comentários:

Enviar um comentário