Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 29 de março de 2019

Heartbreaker 1 – Bleeding Hearts –

Dexter cruzou com 50 Tons: entre em um mundo cheio de segredos escuros, mentiras distorcidas e desejos sujos...

Eu estou vindo por ela …

Eu a observei, eu a persegui e agora, estou aqui para reivindicá-la. Celeste Riley, meu lindo pequeno anjo. Em breve será minha linda pequena prisioneira.
Ela finge que nunca irá querer um assassino como eu, mas nós dois sabemos que isso não é verdade. No lado de fora, ela é pura e inocente, mas por dentro ela é tão suja e torcida como eu. Assim como quebrada.
De um jeito ou de outro irei fazê-la aceitar seu destino. Fazê-la se submeter. Fazê-la minha.
Para sempre.

AVISO: Este é um romance dark que contém situações muito perturbadoras, linguagem forte e violência gráfica.


Sem comentários:

Enviar um comentário