Páginas

**

Pesquisa personalizada

sábado, 30 de março de 2019

- The Bad Boy Wants Me - livro único

Sinopse
Tori. 

Cash Hunter é o bad boy britânico mais sexy do planeta! 

Sim, ele é famoso, tatuado, e ridiculamente gostoso, mas ele também é um boca suja, arrogante, bruto e mulherengo. 

E agora ele me quer! Eu disse não, constantemente, mas aparentemente, ele não aceita um não como resposta. Onde quer que eu esteja, ele aparece com seus ardentes e sedutores olhos verdes. 
Ah meu Deus, o ar está crepitando com a química sexual e eu não sei quanto tempo posso resistir. 

Cash. 

No meu mundo, as meninas não dizem não. Todo mundo quer um pedaço de Cash Hunter. Usar e depois seguir em frente, serve muito bem para mim. 

Mas tudo que Tori Diamond me dá é desaforo e mais desaforo. Eu sou um jogador, eu não caço boceta, mas porra, não consigo parar de pensar naquela gatinha selvagem. Ela me excita para caralho e isso dói. Bem. Ela é um desafio e eu aceito esse desafio. 
Ela pode fingir o quanto quiser. Nós dois sabemos que essa encenação não vai durar. 

Em primeiro lugar, eu vou fazê-la implorar por mim e então eu vou fazê-la minha ..

Sem comentários:

Enviar um comentário