Páginas

**

Pesquisa personalizada

sábado, 30 de março de 2019

Falso-Para-Mim


Ele realmente me pediu para casar com ele?
O "rei" dos nossos tempos de colégio?
Ele tem bolas de aço, eu vou dar isso a ele.
Bastardo arrogante tomou minha virgindade quando éramos jovens.
Não que eu me importasse. Aquela mandíbula esculpida e aqueles abdominais duros como pedra podiam me fazer fazer qualquer coisa.
E toda a coisa do pai solteiro me faz querer abraçá-lo como uma banana split.
Então, eu vou fazer a noiva.
Mas seus beijos não parecem falsos. E meu coração está batendo muito forte.
Estou tentando manter isso superficial, mas Conner Rex está me estendendo além da minha zona de conforto.
O cirurgião mais elegível de Nova York não está apenas quebrando minhas paredes.
Ele está chutando, abrindo caminho e pegando o que é dele.
Um mês para fingir. Um mês para me convencer de que ele não me ama. Um mês antes ele me pergunta ...

Sem comentários:

Enviar um comentário