As luzes de sexta-feira à noite escondem mais do que revelam...
Quando Keller Williams, ex-astro da NFL, volta para a pequena cidade natal para treinar o time de futebol americano do colégio onde estudou, ele se surpreende ao descobrir o quanto gosta de estar longe dos holofotes e de volta ao campo. Mais surpreendente ainda é a atração imediata que sente por Niall Harper, o pai solteiro de um dos jogadores.
Problema número um: Niall Harper não é gay.
Problema número dois: Keller ainda não se assumiu publicamente.
Problema número três: Niall o detesta... e Keller não faz ideia do porquê.
Niall Harper, bibliotecário do colégio, sempre fez a coisa certa. Menos quando o assunto é ser honesto consigo mesmo. Divorciado e criando um filho adolescente, ele fica desconcertado ao descobrir que o novo técnico do time é ninguém menos que sua antiga fantasia – e seu antigo inimigo – das noites de sexta-feira. No entanto, isso não importa, pois Keller não se lembra dele. Na verdade, Niall sempre foi fácil de esquecer.
Agora, Keller quer fazer amizade. E talvez ser algo mais. Niall não pode negar que aquele homem irritante o faz rir e sentir coisas que jamais imaginou serem possíveis. Mas será que um cara como Keller se contentaria com alguém comum como ele?
Embora não seja nada simples, eles estão dispostos a arriscar. Niall decide contar que está namorando o técnico do time do filho, e Keller resolve se assumir para o time, os fãs, a imprensa e toda a cidade. Nenhum dos dois está preparado para as consequências, mas isso não importa. É hora de lançar o passe mais arriscado da vida e vencer o jogo do “para sempre”. E eles estão prontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário